V04C04 - CANTOR, A LAMENTÁVEL PRIMEIRA BESTA - PARTE 07

Parte 07 - A garota de cabelos escarlate

Uma única jovem garota permanecia presa dentro de um enorme bloco de gelo. Ela tinha longos cabelos escarlates e uma expressão gentil no rosto. Em seu peito, uma ferida profunda de espada estava aberta. Mas mesmo com uma ferida tão fatal, o cadáver da criança continuou a dormir tranquilamente com um sorriso suave espalhado por seus lábios.

[… Encontrei].

Outra jovem garota com o mesmo cabelo escarlate apareceu da escuridão e aproximou-se.

[Ufa! Essa foi por pouco!]. Flutuando na frente da menina, um peixe-voador bateu suas barbatanas. [Estamos quase sem tempo. Se fôssemos um pouco mais lentos, não teríamos conseguido].

[Mas nós conseguimos, então não há problema].

[Ainda não podemos relaxar].

[Eu sei].

A garota tocou o pedaço de gelo, fazendo com que uma ondulação se espalhasse por todo o seu interior sólido. Então, com um barulho alto, tudo imediatamente se derreteu em um enorme dilúvio de água e rapidamente encheu a sala.

[Oof].

A menina, agora completamente encharcada, fechou os olhos e tentou sacudir um pouco da umidade. Na frente dela, o cadáver de uma criança pequena caiu no chão.

[Oh, meu, olhe para essa ferida. Quem faria tal coisa para uma pequena garota? Olha, sua linda pele está toda arruinada], disse o peixe.

[Ela está morta, então não adianta se preocupar com sua pele], a menina respondeu sem rodeios.

[Isso pode ser verdade para os mortais, mas os imortais não podem se jogar fora sua beleza por algo tão pequeno quanto à morte].

[Eu não entendi o que você está dizendo. Eu não me importo tanto]. A menina caminhou até o cadáver, fazendo um pouco de respingos a cada passo. Então, ela esticou os braços e pegou. [Frio].

[Bem, ela está presa no gelo por tanto tempo].

A menina moveu o dedo na ferida aberta. [Há uma maldição extremamente complexa lançada sobre ela].

[Claro. Afinal, a ferida foi feita por aquela espada sagrada de elite, Seniorious. A arma suprema da humanidade, capaz de matar o que seria impossível de se matar. Ninguém, nem mesmo os Visitantes podem escapar desse poder que pode converter qualquer um que se ferir em um mortal].

[Podemos reviver ela?].

[Bem, provavelmente não podemos fazer nada sobre essa maldição. É um pouco avançada para mim. Uma vez que nos escaparmos, vamos procurar o Ebon Candle e pedir para ele fazer algo sobre isso].

A menina gentilmente levantou a franja do cadáver. [Ela está sorrindo].

[Mhm. Eu me pergunto se ela está tendo um bom sonho].

[Ela está. Ela teve muitos sonhos. Sonhos felizes, sonhos tristes. Todos eram pequenos, mas todos preciosos].

[Lillia, não é? Aquela que ela aspirava a ser como. Ela já alcançou esse objetivo?].

[Eu me pergunto... Não tenho certeza].

Como a areia diante do vento, as sombras em torno deles começou a desmoronar e desaparecer rapidamente. O longo sonho estava chegando ao fim.

[Não a solte, ok? Se a conexão for cortada, tudo acabou], advertiu o peixe.

[Eu sei]. A garota abraçou firmemente o cadáver. [Já faz algum tempo, eu], ela sussurrou suavemente. [É hora de acordar agora].

Comentários