V03C05 - PASSANDO UMA NOITE SEM DORMIR COM VOCÊ - EXTRA 01

[É muito assustador, então tenha cuidado], elas foram avisadas repetidamente. [E, não importa o que você faça, nunca assista isso à noite!].

[Quanto mais eles nos dizem para não assistir, mais tentador parece], disse Pannibal.

[Vamos vê-lo então!]. Collon preparou-se. [Se todas nós assistirmos juntas, nós não ficaremos assustadas!].

[Hum, não consigo lidar com coisas assustadoras...], murmurou Lakhesh.

[Nós teremos que descobrir o quão é assustador com nossos próprios olhos!]. Tiat proclamou confiantemente.

Era tarde da noite e as quatro estavam prestes a assistir um filme de terror, com uma atuação medíocre e um cenário barato em um cristal de gravação.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[... E, além disso, por que você veio ao meu quarto no meio da noite?], O 2º técnico Willem Kumesh perguntou com sono. [Você não disse que não estava com medo? Apresse-se, vá escovar os dentes e durma já].

[Eu-eu-é apenas uma coincidência!] Tiat balbuciou, balançando os braços. [Eu só pensei que talvez você estivesse se sentindo solitário à noite ou algo assim, então eu estava preocupada com você!]

As paredes do armazém de fadas não eram muito à prova de som. Se alguém levantasse a voz no meio da noite, era provável que outra pessoa saísse do quarto e reclamasse do barulho.

[Tudo bem, graças a você, eu não estou mais sozinho. Volte para o seu quarto já].

[N-não quero. Eu continuo vendo rostos no teto do meu quarto].

[... Nossa. Se você está com medo, por que você não vai dormir com as pequeninas? Se você se sente desconfortável por estar sozinha, provavelmente não se importará em se juntar a elas de qualquer maneira].

[Bem, sobre isso... Desde que eu disse que não estava assustada, é meio difícil...].

[Por que você não foi até a Chtholly então? Ela definitivamente não a perseguiria desse jeito].

[Eu não quero que minha sênior se sinta decepcionada comigo...].

[Vamos, ela não fará isso].

[Mesmo assim, eu ainda não quero ficar envergonhada na frente dela...]

Está bem se sou eu então? Willem pensou.

Ambos ficaram em silêncio por alguns segundos. [... Meu deus, todas vocês], Willem desistiu. [Bem. Eu vou apenas dormir na cadeira, então você pode dormir na cama então].

[Mesmo? Obrigada!]. Tiat voltou para o quarto de Willem. Olhando pela porta, viu alguém já na cama e gritou sem pensar: [O que está acontecendo?!].

[Ah!] Lakhesh saltou de surpresa.

Collon disparou, olhando ao redor. [O que está acontecendo? Há inimigos?].

[... Vocês são tão barulhentas]. Pannibal resmungou, voltando a dormir.

[P-p-por que todas estão aqui?].





[Pelo mesmo motivo que você, é claro], disse Willem. [Embora todas tivessem uma desculpa diferente, vocês quatro, basicamente, pediram para dormir aqui sem avisar as outras].

[Q-q-q-que...].

[Nenhuma de nós ouviu nada sobre isso?].

Willem assentiu. [Claro que não. Nenhuma de vocês disse uma palavra. Ah, e por sinal, todas vocês não vão caber na cama juntas]. Ele balançou a cabeça. [Só existe uma cama neste quarto, então não há nada que possa ser feito em relação à isso].

[Esse não é o problema aqui!] Tiat levantou a voz novamente.

[FIQUE QUIETA!]. Um novo grito cortou sua discussão. Chtholly elevou-se à porta, com uma carranca desdenhosa no rosto.

No final, o sermão durou até de manhã. Depois disso, os problemas que as quatro tiveram com o sono à noite, convenientemente desaparecereu.

Comentários